19 de junho de 2008

Almoço no Sesc, uma boa pedida

Se você quer sair da rotina, almoçar no final de semana em um lugar bom, saudável, bonito e barato, esse lugar é o SESC de Santos. Localizado no Bairro de Aparecida, além das inúmeras atividades para seus associados e também para não-associados, conta com um ótimo restaurante nas suas dependências.

Uma comida por quilo muito saudável, a um preço acessível e com variedade no cardápio diário, servida em um amplo salão com ótimas acomodações para as refeições! Apesar da quantidade de pessoas, não há bagunça - são dois os buffets para servir-se de comidas, um de sobremesas e outro de bebidas.

Se você é um adepto da vida saudável, inclusive nas refeições, ali você encontra também mesinhas ao ar livre. Você faz um almoço saudável e delicioso, por um preço camarada e ainda por cima respirando ar puro, com muito verde e ouvindo o canto dos muitos pássaros - que as vezes até se aproximam das mesas para, quem sabe com sorte, comer algumas das migalhas no chão. No final, relaxe com um cafezinho, já que o Sesc conta também com serviço de lanchonete e cafeteria.

Faça um tour pelo local, pois o Sesc de Santos está instalado em lugar muito agradável, com jardins e piscinas muito bem projetadas e bonitas de se ver.

Para completar o dia, confira a programação de shows e espetáculos. Sempre aos finais de semana há opções interessantes a preços razoáveis e de muito boa qualidade artística - ótimos artistas nacionais e até internacionais. Os associados tem o ingresso mais em conta do que o preço normal de bilheteria. É um ótimo e moderno teatro - neste mes assisti a uma apresentação do belíssimo espetáculo: L'Oratorio D'Aurelia, aclamado internacionalmente. Divertido e imperdível !!!!!!!!!!!! A trupe está em tournê por outras cidades do Brasil até agosto.

Mas fique atento pois os almoços nos finais de semana são muito concorridos, e funcionam somente até as 15 horas. Se você chegar cedo, não enfrentará tanta fila. Caso contrário, tenha um pouco de paciência, enfrente a fila, porque a comida e o lugar com certeza valem a pena.

Bom apetite !!!!!!!!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Sesc de Santos
  • Endereço: R. Conselheiro Ribas, 136, Bairro de Aparecida
  • Funcionamento: terça a sexta, das 13h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h
  • Telefone: (13) 3278-9800
  • Preços: restaurante - comida por quilo (verificar preço)
  • Minha dica #1: almoce no resturante, servindo-se a vontade das saladas e moderadamente das massas e sobremesas diversas (frutas, pudins, gelatinas, a um precinho camarada)
  • Minha dica #2: passeie pelas dependências do lugar e verifique a programação do dia

0 Comments: