1 de abril de 2008

Na companhia de doces e salgados

Parada quase obrigatória na hora de comer um docinho, um sorvete, uma deliciosa coxinha ou até mesmo um cafezinho, as tradicionais franquias da Brunella situadas no Gonzaga ou na Ponta da Praia, oferecem tudo isso e muito mais.

Há opções de doces dos mais diversos sabores, no tamanho do seu apetite e do seu bolso. Os docinhos caramelados são bons para quem quer matar a vontade de comer algo doce sem sair muito do regime e sem pesar muito no bolso. O preço é R$ 2,50 a unidade e o brigadeiro R$1,80 (unid.). A Brunella também conta com os tradicionais doces, como bombas de chocolate, tortas de maçã, merengues e outros, vendidos em tamanho normal ou mini. E para os dias de muito calor, sorvete nos mais variados sabores!

Os salgados são uma excelente opção - tem coxinha, croquetes e petits-fours.

Para acompanhar os doces e salgados, um bom cafezinho ou chás em diversos sabores.

As duas franquias estão localizadas em agradáveis instalações com mesinhas e cadeiras para você saborear comodamente as delícias da casa.

E seguindo o slogan escrito nas vans de entrega desta conhecida doceira: “se você é louco por doce, a gente se se vê na Brunella”. Até lá !!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Praça Independência, 16 – Gonzaga – tel. (13) 3286-1819 e Av. Bartolomeu de Gusmão,118 – Ponta da Praia – tel. (13) 3231-0253
  • Funcionamento: segundas-feiras das 12 às 23 horas e terça a domingo das 10 às 23 horas
  • Preços: variados
  • Minha dica: coxinha, mini bomba de chocolate e chá de frutas silvestres

0 Comments: