15 de março de 2008

O São Paulo fica em Santos

Não deixe de ir ao tradicional Restaurante São Paulo quando você estiver na Baixada Santista.

Com um cardápio completo e variado, serviço a la carte, repleto de delícias, você vai ter dificuldade em escolher o melhor - todos os pratos são ótimos. Saladas, maioneses, sopas, assados, peixes, bacalhau, polvo, camarão e carnes como filé mignon e churrasco. Sem faltar a tão tradicional e deliciosa feijoada às quartas e sábados bem como as deliciosas massas e pizzas. Você encontra tantas opções que fica difícil escolher, então deixo meu pedido: salada completa, muito bem servida, e o nhoque gratinado, com creme de leite e queijo ralado.

O restaurante ainda oferece um combinado, um prato especial está em promoção a cada semana. De segunda a sexta, há 18 opções de pratos individuais - mais conhecido como almoço e jantar executivo. É bom lembrar que as porções são fartas e bem servidas, mesmo para quem pede prato individual.

Uma curiosidade: o restaurante que fica localizado no piso térreo do edifício Ibicaba, que foi o primeiro prédio modernista construído no bairro do Gonzaga (foto).

Se você ainda não conhece este tradicional restaurante, vale a pena fazer uma visita, não só pela comida, como pelo lugar, que conserva ainda a característica dos restaurantes de antigamente, salão amplo, de teto alto, com um bom atendimento e pratos fartos. E se você estiver a fim de ir naqueles almoços tradicionais de domingo, como Dia dos Pais, Páscoa ou afins, chegue um pouco antes, ou tenha paciência, pois nestas datas especiais tem fila de espera na porta.

Para anotar na agenda:

  • Local: Restaurante São Paulo
  • Endereço: Av. Carlos Afonseca, 4 – Gonzaga
  • Telefone: (13) 3284-4959 e 9236 / entregas também em domicílio
  • Funcionamento: diariamente das 11h até a meia-noite.
  • Preços: variados
  • Minha dica: salada mista, nhoque gratinado e suco de laranja
  • Cartões de Crédito: todos

2 Comments:

Anônimo said...

Eu gostei muito do seu blog. Saludos desde Argentina

Lili said...

Oi Gloria, que bom que vc. gosta do blog !!!!!!!!
Continue sempre acessando para ver as novidades!!!!!!!
Saludos do blog Santos Weekend !!!!!!!!!