6 de fevereiro de 2008

Dia de almoçar em restaurante natural

Que tal variar um pouco e almoçar em um restaurante natural por quilo? Gastar pouco e saborear uma comida revitalizante?

O restaurante Takê, situado na Rua Alagoas 33, no Bairro do Gonzaga, apresenta uma grande variedade de saladas e verduras, arroz integral e peixes. Em um sobradinho simpático, o lugar é simples, limpo e nas refeições há o cuidado de preparar os pratos somente com água mineral.

O cardápio é variado dentro do lema natural e o menu é diferente todos os dias. Após escolher o seu almoço e depois de pesar o seu prato, simpáticas atendentes perguntam se você aceita a sopa do dia, que por sinal sempre é deliciosa e cortesia da casa. A sopa de verduras, preparada com cenoura, brócolis, abóbora e mandioquinha é uma delícia!!!!!!! Em opções de bebidas, sucos naturais, água ou chás. De sobremesa você pode se deliciar com frutas ou tortas.

Não deixe de provar o manjar branco, uma deliciosa sobremesa feita a base de arroz integral, açúcar mascavo, leite de côco, côco ralado e calda de ameixas. Realmente um verdadeiro manjar dos deuses!!!!!!!

Na saída, não deixe de tomar o chá servido no dia, na versão quente ou frio, cortesia da casa.

Uma pena que este restaurante só funcione de segunda à sexta, pois é uma ótima opção para quem quer uma alimentação saudável e deliciosa.

Para anotar na agenda:

  • Local: Takê
  • Endereço: Rua Alagoas 33, Gonzaga
  • Telefone: (013) 3284-07260
  • Funcionamento: de 2a. a 6a. das 11h às 15h
  • Preço: quilo R$ 20,00
  • Minha dica: bufê de saladas, arroz integral e a sopa de legumes. De sobremesa, o imperdível manjar branco.

3 Comments:

ELIZABETH CARVALHO DE FARIA said...

Oi, Santos Weekend!

Esse restaurante foi recomendado e muito elogiado por uma amiga de Salto.Resido em São Vicente e ainda não o conhecia. Adoro comida natural e não aprecio carnes. Amo sopas, sopinhas e caldinhos! Segunda-feira, pretendemos almoçar aí e, mais tarde, coloco comentários a favor ou contra ... rsrsrsrs

Abraços

ELIZABETH said...

Realmente, o restaurante é tudo isso que me falaram. Simples, aconchegante, gostoso. Um arroz integral maravilhoso (para quem gosta, é claro), uma torta de sardinha integral deliciosa. E o pudim, então ? Dos deuses ...
E a sopa como brinde ? É cereja do bolo ! O kibe de soja vc jura que não é soja !
Meu retorno ao ir passear no gonzaga é certo!

Beijos

Anônimo said...

Olá Elizabeth,

Que bom que vc. gostou da nossa sugestão.

O restaurante tem uma comida saúdavel e deliciosa, e situado em um sobrado agradável.

Continue acessando o santos weekend, que teremos novas e agradáveis sugestões.

bjs.

Lili
Santos Weekend