9 de janeiro de 2008

Dia de Cantina

Se você estiver com vontade de comer em uma daquelas cantinas bem familiares, onde são servidas massas e pizzas com gostinho da Itália, é só ir até a Cantina Liliana [fotos]. Localizada na Avenida Ana Costa, 404, no Bairro do Gonzaga, em um simpático sobrado, com atenciosos garçons servindo comida típica italiana. A cantina é bastante conhecida e tradicional na Baixada Santista. Recentemente reformada, a casa é ampla e arejada, com piso térreo, superior e estacionamento na entrada da casa.

No cardápio você também vai encontrar carnes, peixes, saladas e o tradicional couvert da casa, composto de pão, azeitonas, patês e champignon temperado. Os pratos são preparados na hora e bem servidos; e para quem não é muito guloso e quer manter o corpinho em forma, recomendo um prato médio, que serve bem duas pessoas, acompanhado do couvert da casa ou apenas pão com manteiga e patês. O pão por sinal, é muito macio e caseiro, parece que acabou de sair do forno.

Não deixe de provar o filet de pescada à fiorentina, acompanhado de creme de espinafre e purê. O prato é levado ao forno para gratinar o purê. Uma delícia !!!!!!!! Outra boa pedida também são as massas, especialmente o gnocchi à bolonhesa acompanhado com polpetone ou almôndega.

Para terminar há uma grande variedade de sobremesas, como pudins, tortas, frutas, sorvetes. Experimente o tradicional cafezinho com chantilly à parte, servido em um copinho especial. Uma ótima pedida!!!!!!!!

Tem também serviço de entrega em domicílio. Bom apetite !!!!!!!!!!

Para anotar na agenda:

  • Local: Cantina Liliana
  • Endereço: Avenida Ana Costa 404 - Gonzaga
  • Funcionamento: domingo a domingo ( confirmar por telefone)
  • Telefone: (013) 3284 - 5999
  • Preço: variados
  • Minha dica: couvert com pão e manteiga, peixe à fiorentina, cafezinho com chantilly
  • Site: http://www.cantinaliliana.com.br/sobre.htm

0 Comments: