31 de janeiro de 2008

Chope gelado, praia e agito

Que tal saborear um chopinho bem gelado confortavelmente sentado com uma vista privilegiada para o mar e no agito do Bairro do Gonzaga?

Considerado pelos experts no assunto o melhor chope da Baixada Santista, o simpático Chopp Santista oferece, além do tão reconhecida bebida, diversos petiscos e sanduiches para acompanhar. Ou ainda para quem quiser, um menu de pratos diversos. Localizado na Av. Vicente de Carvalho 54 é um dos lugares mais badalados de Santos, ponto de encontro de quem quer curtir boa música e se divertir.

As melhores mesas e as mais disputadas estão localizadas na varanda do bar de frente para o mar. Também possui um outro ambiente interno e inclusive conta com um palco, aonde após ás 23 horas, bandas de pop rock nacional e internacional se apresentam ao vivo. Nessas ocasiões, é cobrada uma taxa de couvert artístico.

Se você quer apenas sentir a brisa do mar, observar o trânsito intenso dos navios cargueiros passando ou ainda na época do verão ouvir o apito dos transatlânticos e ver o vai e vem de pessoas andando ou correndo na praia, sente na varanda tome um chope gelado, relaxe e aproveite mais um verão.

Para anotar na agenda:

  • Local: Chopp Santista
  • Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 54 - Gonzaga
  • Funcionamento: 2a. a 6a. das 12h as 2h / sábados e domingos das 12h as 5h
  • Preço: chopinho R$ 3,80 e couvert artístico: R$3,00 (após as 23h)
  • Minha dica: pastéis diversos, batatas fritas e mandioca frita, acompanhado de um chope bem gelado ou suco de laranja natural

0 Comments: